ComissõesNotícias

Comissão de Mídia, Entretenimento e Cultura abre edital para colaboração em revista especializada

By 28 de julho de 2022No Comments
Chamada de artigos da Revista da Defensoria Pública do Estado de São Paulo

A Comissão Especial de Mídia, Entretenimento e Cultura da Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo (OAB SP), com o objetivo de incentivar a pesquisa jurídica e o desenvolvimento científico nas áreas do direito relacionadas à sua atuação, em especial no tocante às novas tecnologias de transmissão de conteúdo, torna público o presente edital da Revista da Comissão Especial de Mídia, Entretenimento e Cultura da OAB SP, para que interessados possam contribuir com artigos, que serão divulgados na publicação.

A revista terá periodicidade trimestral, com publicação impressa e eletrônica, com a finalidade de divulgar reflexões e construções sobre temas relacionados ao setor de Mídia, Entretenimento e Cultura, destinando-se tanto ao público acadêmico como a profissionais. Os artigos serão recebidos em fluxo contínuo.

Os textos serão avaliados por um grupo de pareceristas e corpo editorial que serão nomeados pela citada Comissão.

Veja aqui todas as especificações técnicas para colaborar com a revista.