Skip to main content
ComissõesNotícias

Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero da OAB Santo Amaro realiza balanço das atividades de 2022

By 5 de dezembro de 2022No Comments

No último dia 29 de novembro, a Comissão da Diversidade Sexual e de Gênero da 102ª Subseção de Santo Amaro da OAB SP realizou reunião para balanço geral das atividades de 2022, além de traçar metas e definir objetivos para os trabalhos que serão desenvolvidos durante o ano de 2023.

Ivone Amancio Vieira e Claudia Ramos, presidente e vice-presidente da CDSG da OAB Santo Amaro, falaram da relevância da Comissão.

“Estarmos unidos comemorando mais um ano de atividades dessa Comissão e planejando o que será feito ao longo de 2023 nos alegra e reaviva a importância deste trabalho exercido, voluntariamente, por cada pessoa que faz parte do projeto. Nosso objetivo é a conscientização social, da advocacia e pessoas no geral, sobre a necessidade urgente de inclusão e proteção dos direitos e das pessoas LGBTQIAP+. Desafios existem, mas sabemos que devemos continuar dialogando e  caminhando para que hajam avanços sociais nesta temática.  Aproveitamos a oportunidade para agradecer ao imenso apoio recebido do Presidente da Subseção, Dr. Alexandre Fanti, que prestigiou a reunião de hoje, e da Dra. Daniela Palhuca, vice-presidente da Subseção”.