AgendaComissõesEventos/NovidadesNotícias

Comissão de Cultura e Eventos da OAB SP lança projetos para auxiliar Advocacia paulista em tempos de pandemia

By 30 de abril de 2020fevereiro 11th, 2021No Comments

A Comissão de Cultura e Eventos lança dois projetos, o ‘Fala Cultura’ e o ‘Cultura com Você’, que visam contribuir para a informação da Advocacia durante o período de isolamento social.

No ‘Fala Cultura’, dirigentes da Ordem e convidados participam de bate-papos mediados por Alexandre Rollo, presidente da Comissão Cultura e Eventos, que serão transmitidos por meio de lives pelo Instagram. A ideia é que abordem desafios e oportunidades enfrentados neste momento de crise. A programação pode ser acompanhada pela própria rede social @culturaeeventosoabsp.

O segundo projeto, ”Cultura com Você’ traz palestras on-line, com duração de aproximadamente 30 minutos, transmitidas pelo canal ‘Cultura e Eventos – OAB SP’. Até o momento já foram realizadas 10 palestras com temas que abordam assuntos variados e seus impactos em tempo de pandemia. Até o fim de maio serão mais de 40 palestras e para acessar a agenda e participar basta se inscrever pelo site Cultura e Você.

A ação também visa estimular doações que serão destinadas à instituições assistenciais. Ao se inscrever o participante poderá escolher o tipo de doação que deseja fazer: alimentos (inclui os destinados a animais), água, produtos de higiene e limpeza, máscaras, álcool em gel, luvas e aventais.

Os itens serão retirados na residência dos doadores que residam na capital paulista.