Skip to main content
ComissõesNotícias

Comissão da Diversidade Sexual e de Gênero lança podcast ‘OAB SP na Diversidade’

By 10 de agosto de 2022No Comments
A Comissão Permanente de Diversidade Sexual e de Gênero da OAB SP estreia a nova temporada do podcast ‘OAB SP na Diversidade’

1º episódio da edição 2022 apresenta entrevista com a presidente da CAASP e fundadora da Comissão da Secional

A Comissão da Diversidade Sexual e de Gênero (CDSG) da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) lançou o podcast “OAB SP na Diversidade”. Publicado na semana passada, o primeiro episódio da edição 2022 apresenta uma entrevista com a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), Adriana Galvão Moura Abílio.

Neste programa, disponível no Spotify, a diretora da CAASP conta sua história profissional, que está diretamente ligada à CDSG, pois foi a fundadora dessa Comissão da Secional, em 2010.

“A ideia de lançarmos um novo podcast nesta gestão é de trazermos personagens ligados à diversidade sexual e de gênero das mais diversas áreas, não só da advocacia. Mostrar que há várias formas de inclusão e de respeito à orientação sexual, identidade e expressões de gênero”, explica a atual presidente da CDSG, Heloisa Helena Cidrin Gama Alves.

Ouça o episódio sobre a origem da Comissão da Diversidade e de Gênero na OAB SP no Spotify aqui.

 

Foto: MixBrasil