Skip to main content
CAASPNotícias

Clube de Serviços: Ebradi oferece 30% em pós-graduação para a advocacia

By 7 de novembro de 2022No Comments
Clube de Serviços: Ebradi oferece 30% em pós-graduação para a advocacia

Encontrar o seu diferencial – esse deve ser um dos objetivos do profissional de Direito, afinal, o mercado de trabalho está cada vez mais concorrido. Uma pós-graduação pode ser fator determinante em um processo seletivo ou mesmo na hora da escolha para um serviço de consultoria. Por meio do Clube de Serviços da CAASP, profissionais da advocacia e seus filhos têm descontos de 30% nos cursos de pós-graduação lato sensu da Escola Brasileira de Direito (Ebradi).

Há uma vasta diversidade de áreas de atualização, desde as mais tradicionais, como Previdenciária e Criminal, até Direito Digital e Compliance, segmentos em alta nos últimos anos. Confira o rol de cursos da pós-graduação em ebradi.com.br.

“A especialização e o aprimoramento profissional são cada vez mais indispensáveis para quem quer se sobressair no mercado de trabalho. A parceria da CAASP com a Ebradi, escola de reconhecido gabarito, oferece à advocacia oportunidades excelentes em condições muito especiais”, afirma o secretário-geral da entidade, Adib Sad.

Na Ebradi, as aulas são totalmente on-line e apresentam conteúdos teóricos e práticos, com carga horária que pode ser dividida entre seis e 12 meses, a depender do curso. A metodologia da escola está assim dividida: videoaulas – para assistir quando e onde quiser – com juristas que são referências no Direito e que vivem a advocacia, na prática; e-books para aprofundar os estudos sobre o tema; quis para testar conhecimentos; e casuística para ampliar o olhar a partir da análise de centenas de casos.

Para participar, é necessário fazer login na página do Clube de Serviços para ter acesso ao site da parceria. O desconto só não é aplicável e cumulativo nas campanhas de Black November, Mês de Aniversário, cursos em pré-lançamento e nos cursos em parceria com a OAB SP ESA + Ebradi.

Nascida no ambiente remoto e entendendo que o virtual é o futuro da educação, a Ebradi, além dos cursos de pós-graduação, oferece a advogados e advogadas outros dois produtos educacionais: o Ebradi Live, plataforma de webinars das mais diversas áreas do Direito, com a participação de nomes mais gabaritados; e o LawCast, disponível no Youtube e no Spotify, que recebe juristas para comentar assuntos da atualidade.