CAASPNotícias

Clube de Serviços da CAASP: todo o sabor da Páscoa a preços especiais

By 24 de março de 2021abril 6th, 2021No Comments
Pascoa CAASP

O Clube de Serviços da CAASP oferece à advocacia oportunidade de uma Páscoa ainda mais saborosa. Treze empresas parceiras dão descontos especiais em produtos identificados com o espírito pascal, em que reinam ovos de chocolate, colombas e outras delícias.

As melhores marcas do mercado estão contempladas nas promoções a preços convidativos. Confira:

Tabela

“Páscoa é renascimento. Neste momento difícil, em que a necessidade de distanciamento social desafia a todos, a CAASP convida a advocacia a reservar algumas horas para celebração da esperança. A tradição mostra que tais momentos tornam-se prazerosos quando acompanhados de alimentos que carregam toda a simbologia da data”, diz o diretor Leandro Nava, responsável pelo Clube de Serviços.

Para consultar os benefícios, além de regras de utilização de cada oferta, basta fazer login na página do Clube de Serviços AQUI e pesquisar pela empresa participante.