Skip to main content
CAASPNotícias

Clube de Serviços: CAASP firma parceria com rede de academias Bluefit

By 9 de novembro de 2022No Comments
Clube de Serviços: CAASP firma parceria com rede de academias Bluefit

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) sabe que não se alcança boa saúde física e mental sem a prática esportiva. Por isso, frequentemente, busca maneiras de incentivar o esporte entre advogados, advogadas e seus familiares. A mais recente investida da entidade na promoção de atividades físicas dá-se por meio de uma parceria repleta de vantagens com a Bluefit, uma das redes de academias com o melhor custo-benefício do Brasil.

O Clube de Serviços da CAASP acaba de fechar parceria com a empresa. A mensalidade para profissionais da advocacia, cônjuges, filhos e filhas, entre 14 e 21 anos, sai por R$ 99,90, ante os R$ 129,90 mensais originais do plano Gold Pro.

“Nunca é tarde para iniciar uma rotina de atividades físicas numa academia de ponta, hábito que não serve apenas para perder peso ou modelar o corpo, mas também para aliviar o estresse e manter a saúde mental em dia”, afirma o diretor das CAASP, Adib Sad.

A oferta garante acesso às mais de 100 unidades da Bluefit espalhadas pelo Brasil, especialmente na Capital e no interior de São Paulo. A parceria da CAASP também isenta advogados e advogadas da taxa de matricula, da taxa de manutenção e de planos de fidelidade.

Com estrutura moderna e equipamentos de ponta, a Bluefit oferece uma gama de aulas de ginástica, dança e lutas, como zumba, jump, funcional, pilates, jiu-jitsu, muay thai, entre outras. O leque de opções é renovado constantemente com modalidades sazonais. Tudo em ambiente com ar-condicionado, armário rotativo, vestiário e estacionamento próprio. A academia sempre tem professores à disposição para instruir os treinos e transformar a meta de cada aluno em grandes resultados.

Para matricular-se com o desconto e as condições da parceria, é preciso preencher um cadastro disponível aqui.