CAASPNotícias

Clube de Serviços: Advocacia tem desconto especial em materiais de escritório na Kalunga

By 23 de agosto de 2021No Comments
Comissão da OAB explica o que fazer quando o processo não estiver quitado

O avanço tecnológico não exclui os produtos analógicos de escrita e planejamento do dia a dia, e esses itens continuam imprescindíveis no escritório. É fundamental ter bons fornecedores para quando for preciso renovar os estoques. Foi pensando assim que a CAASP, por meio do Clube de Serviços, área de responsabilidade do diretor Leandro Nava, renovou sua parceria com a Kalunga, maior empresa brasileira de distribuição de suprimentos para escritório, informática e material escolar. A partir de agora, advogados e advogadas podem adquirir produtos selecionados com desconto de 5% a 10%.

A nova promoção CAASP-Kalunga conta com o mesmo sistema de compras de outras parcerias da entidade assistencial. Basta o advogado fazer login na aba do Clube de Serviços no site da CAASP (www.caasp.org.br) e localizar a parceria para ter acesso ao hotsite.

A interface no hotsite é simples e objetiva, abaixo da logomarca OAB/CAASP o advogado e a advogada podem navegar pela barra de categorias, destacada na cor azul, à procura do produto desejado. Os itens contemplados pela parceria já se encontram com desconto.

“Os itens de escritório com desconto especial compõem um leque de materiais indispensável para o trabalho no escritório, que precisa periodicamente ser reabastecido. A renovação desta parceria é muito bem-vinda”, afirma Leandro Nava.

A parceria CAASP-Kalunga teve sua primeira ação promocional em janeiro último, quando, para ajudar pais e mães da advocacia a driblarem a alta dos preços de material escolar, a Caixa, por meio do Clube de Serviços, negociou com a empresa condições excepcionais. O sucesso da ação e as constantes negociações proporcionaram novas iniciativas, como esta de agora.