Skip to main content
NotíciasSubseções

Casa da Advocacia e Cidadania II da OAB Araraquara recebe revitalização e tem contrato de locação renovado

By 12 de julho de 2021agosto 26th, 2021No Comments

Restauração do imóvel não teve qualquer custo para a Subseção

A Casa da Advocacia e Cidadania II da OAB Subseção Araraquara recebeu ampla reforma e teve o contrato de locação do imóvel renovado por mais dez anos na manhã do dia 8 de julho de 2021.

Estiveram presentes na assinatura do documento, o Presidente da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos, o Presidente da OAB de Araraquara, Tiago Romano e o Diretor-Tesoureiro da 5° Subseção, Felipe José Maurício de Oliveira.

O contrato de renovação da locação do prédio da Casa da Advocacia e Cidadania II da OAB de Araraquara integra toda a estrutura da Subseção, da Comissão de Ética e Disciplina, da Unidade Regional da CAASP e da VIII Turma do Tribunal de Ética e Disciplina.

As obras de restauração e manutenção do imóvel foram realizadas pelo proprietário, sem qualquer custo para a Subseção, trazendo mais conforto e melhor condição de trabalho para a Advocacia.

Na oportunidade, a Diretoria da OAB de Araraquara também renovou o alvará de funcionamento da Casa e em breve deve apresentar melhorias junto aos espaços da CAASP.