Skip to main content
CAASPCarrosselNotícias

Campanha CAASP da Boa Visão começa em 13 de junho

By 3 de junho de 2022junho 10th, 2022No Comments

A CAASP realiza em todo o Estado, de 13 de junho a 13 de julho, a Campanha da Boa Visão 2022. Consulta oftalmológica, em que se realiza teste de acuidade visual, e exame de tonometria binocular terão preço único de R$ 40,00 para advogados, advogadas, estagiários, estagiárias e dependentes, estes devidamente cadastrados na entidade. Uma novidade: filhos maiores de idade, pais e mães de advogados poderão participar ao custo de R$ 100,00.

Os atendimentos da Campanha da Boa Visão acontecerão na rede de clínicas oftalmológicas referenciadas da Caixa de Assistência, cujos endereços estão nos links abaixo:

– Capital

– Interior, Grande São Paulo, Litoral

Para participar, basta retirar guia em qualquer unidade da CAASP (sede, Regionais ou Espaços) ou virtualmente, no mesmo site, a partir de 9 de junho.

“A saúde ocular é fundamental para qualidade de vida e para o exercício profissional. A advocacia precisa estar atenta e participar desta ação preventiva”, afirma a presidente da entidade, Adriana Galvão.

“A atual gestão da Caixa de Assistência trabalha para aprimorar a prestação de serviços, olhando para o futuro da advocacia. Cuidar da saúde da classe, de forma preventiva e abrangente, é uma das nossas prioridades”, ressalta o vice-presidente Domingos Stocco, responsável pelo setor de saúde da CAASP.

A Campanha da Boa Visão destina-se, antes de tudo, a detectar precocemente casos de glaucoma e catarata, de modo a impedir sua evolução e o comprometimento da visão. Estima-se que 15% dos casos de cegueira em adultos sejam causados por essas doenças e que 3% dos indivíduos com mais de 40 anos sofram de um desses males.