Skip to main content
CAASPNotíciasSaúde e Benefícios

CAASPShop torna-se fundamental durante o distanciamento social

By 6 de maio de 2020fevereiro 10th, 2021No Comments

A Advocacia responde positivamente às recomendações sanitárias de distanciamento social para enfrentamento do coronavírus. Isso é perceptível de várias formas, uma das quais pelo movimento na loja virtual da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, a CAASPShop (www.caaspshop.com), no braço assistencial da OAB São Paulo. De janeiro a abril de 2019, foram feitas 9.275 compras na loja, enquanto em 2020 esse número subiu para 12.715. Em abril deste ano, mês em que a pandemia se agravou, os pedidos totalizaram 3.253, contra 2.276 em abril do ano passado.

Na CAASPShop a Advocacia pode comprar medicamentos (desde que não requeiram prescrição médica), dermocosméticos, artigos de perfumaria e livros (jurídicos ou da literatura em geral) pelos mesmos preços e condições de pagamento praticados nas lojas físicas da Caixa de Assistência. Desde 30 de março, as compras podem ser parceladas em até 10 vezes por cartão de crédito.

Tudo fica disponível mediante visualização fácil, principalmente depois que o site passou a privilegiar a leitura em tablets e smartphones. O checkout é simples: o usuário finaliza sua compra mediante procedimentos em uma única tela.

A loja na internet é totalmente segura. A plataforma conta com um sistema de segurança consagrado mundialmente, o que garante ao advogado tranquilidade para realizar suas compras: todos os dados fornecidos para o processo de compra são imediatamente criptografados antes de serem transmitidos para o sistema, procedimento que torna impossível a clonagem de informações.