Skip to main content
CAASP

Mês da Advocacia: Produtos Samsung terão até 40% de desconto na CAASPShop

By 5 de agosto de 2021No Comments

Smartphones, tablets, notebooks e smartwatches. De 9 a 31 de agosto, advogados e advogadas poderão adquirir eletroeletrônicos da Samsung com até 40% de desconto. A equipe da CAASPShop, loja virtual da entidade, sob responsabilidade do secretário-geral Antônio Ricardo Miranda Júnior, negociou com a marca sul-coreana para que a linha de eletroeletrônicos estivesse mais barata para advogados e advogadas durante o Mês da Advocacia.

A Samsung integra o Clube de Serviços da CAASP, área a cargo do diretor Leandro Nava. O acesso ao site das promoções será possível também via banner na loja virtual da Caixa (caaspshop.com).

O processo de compra dos aparelhos da Samsung foi concebido exclusivamente para a advocacia: basta o advogado ou a advogada acessar o site da parceria epp.samsung.com.br e preencher o campo “código de acesso” e clicar para ter acesso a uma ficha cadastral. Feito isso, o acesso ao site da parceria será liberado e os usuários verão os produtos já com o desconto aplicado.

O código de acesso será informado em nova publicação nos próximos dias.

“Em um mundo cada vez mais digital e tecnológico, os eletrônicos tornaram-se itens indispensáveis no dia a dia, seja no âmbito profissional, estudantil, familiar ou pessoal. Trata-se de uma oportunidade imperdível não apenas pelo preço vantajoso, mas pelas características de ponta dos produtos”, afirma Antônio Ricardo.

Segundo Leandro Nava, “parceiros como a Samsung conferem ao Clube de Serviços sua principal característica: qualidade, algo de que a advocacia não abre mão”.