Skip to main content
CAASP

Mês da Advocacia: Multilaser oferece desconto de 23% na CAASPShop

By 5 de agosto de 2021No Comments

A Multilaser, uma das maiores lojas virtuais de equipamentos eletroeletrônicos do país, ganhará espaço na CAASPShop (caaspshop.com). A partir de 7 de agosto, todos os produtos ali expostos terão 23% de desconto, mediante o preenchimento de um cupom. Trata-se do primeiro seller (loja dentro da loja) do e-commerce da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, cujo site está sendo modernizado.

“A CAASPShop – de cara nova, mais ágil e responsiva – torna-se um marketplace da advocacia com os espaços destinados aos sellers que serão adicionados a partir de agora. No Mês da Advocacia, a parceria com a Multilaser é um belo presente aos colegas”, diz o secretário-geral da Caixa de Assistência, Antônio Ricardo Miranda Júnior.

Consagrada no mercado pela qualidade dos seus produtos e a excelência do seu e-commerce, a Multilaser tem como carro-chefe produtos eletroeletrônicos, mas oferece também itens para casa, escritório, saúde, brinquedos e pet, entre outros.

Na CAASPShop, que desde 1º de agosto não cobra frete de entrega nas compras acima de 100 freais, a advocacia pode comprar livros jurídicos, infantis e da literatura em geral, medicamentos (exceto os que requeiram prescrição médica), produtos de higiene e cosméticos pelos mesmos preços das lojas físicas da entidade, que costumam ser bem menores que os do varejo comum. As compras podem ser parceladas em até 10 vezes por cartão de crédito.