CAASPNotícias

Mês da Advocacia: Descontos especiais no Clube de Serviços

By 3 de agosto de 2021No Comments

Em agosto a CAASP celebra junto à classe a memória da criação das duas primeiras faculdades de Direito do país, no ano de 1827, fato que originou a instituição do Dia da Advocacia – o 11 de Agosto. Como de costume em datas comemorativas, o Clube de Serviços da Caixa de Assistência, área de responsabilidade do diretor Leandro Nava, negociou junto ao seu rol de parceiros uma série de descontos e vantagens especiais para advogados e advogadas.

As promoções foram fechadas com lojas virtuais – e também físicas – das áreas de moda e estilo, eletrônicos e eletrodomésticos, decoração, perfumaria, presentes, saúde e bem-estar, viagem e turismo, educação, gastronomia e serviços. Ao todo, são 42 empresas.

Para acessar o hotsite ou ter acesso ao cupom de desconto das lojas virtuais parceiras da CAASP, basta clicar AQUI. Já para garantir o desconto nas lojas físicas parceiras, é preciso apresentar a Carteira de OAB.

“As promoções são fruto de esforço e dedicação da diretoria e de seus colaboradores junto às empresas parceiras, para oferecer à advocacia, aos estagiários e às estagiárias com Carteira as melhores opções de compra. Se ao longo do ano a advocacia merece e recebe o melhor da Caixa, em agosto esse princípio de trabalho ganha ainda mais relevância”, declara Nava.

Confira abaixo as empresas que participam da promoção do Mês da Advocacia, os descontos e regras das promoções: