CAASP

Jequiti, do Grupo Silvio Santos, passa a integrar o Clube de Serviços da CAASP

By 28 de abril de 2022No Comments

Não é apenas uma marca de cosméticos. Trata-se de uma das mais prestigiosas empresas de perfumaria, maquiagem e itens de cuidados pessoais adultos e infantis do Brasil, com mais de 400 produtos no portfólio. No último dia 26 de abril, a Jequiti, empresa do Grupo Silvio Santos, formalizou seu ingresso no Clube de Serviços da CAASP, em cerimônia na sede da entidade assistencial da advocacia.

O termo de parceria foi assinado pelo secretário-geral da Caixa de Assistência, Adib Kassouf Sad, e a diretora comercial da Jequiti, Luci Silva, com a presença dos diretores da Caixa Edivaldo Mendes da Silva e Leonardo Cedaro (secretário-geral adjunto), do gerente de Negócios da Jequiti, Edlys Martins, do gerente jurídico da empresa, Guilherme Camara, e dos colaboradores do Clube de Serviços da CAASP Paulo Abeid e Amanda Santana (foto). Prestigiaram a cerimônia os conselheiros da OAB SP Antônio Gonçalves e Leandro Godines.

“É uma honra enorme firmar esta parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, instituição que nos abre grande possibilidade de expansão da marca”, afirmou Luci Silva. “Estamos muito felizes por contarmos com a Jequiti e com a força do Grupo Silvio Santos, nome de prestígio e que nos dá segurança de estarmos oferecendo à advocacia o que existe de melhor nesse ramo, e pelas melhores condições”, assinalou Adib Sad.

Advogados e advogadas terão, inicialmente, 15% de desconto em todos os produtos da loja virtual da Jequiti, os quais podem ser adquiridos com cupom de desconto AQUI.

Levar os produtos da Jequiti em condições especiais à advocacia não esgota o caráter positivo da parceria. A empresa carrega importante papel social e sua expansão significa a ampliação de um quadro de 200 mil consultores e 500 colaboradores diretos – é trabalho e emprego para muita gente. Todos os produtos comercializados pela Jequiti são fabricados no Brasil.

A Jequiti abriga coleções consagradas pelo nome de celebridades do mundo artístico e esportivo como Cauã Reymond, Eliana, Celso Portiolli, Carlinhos Maia e Cristiano Ronaldo (CR7), entre outros. O leque de produtos abre-se para perfumes masculinos e femininos, infantis e teen, maquiagens, desodorantes, shampoos, hidratantes, sabonetes, condicionadores e outros, com variações de tipos e preços que alcançam todas as classes sociais.