Skip to main content
CAASP

Farmácias da CAASP tem produtos com preço abaixo do custo no Mês da Advocacia

By 4 de agosto de 2021No Comments

Produtos de higiene pessoal, dermocosméticos e cosméticos em geral estarão ainda mais baratos nas farmácias da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo e na CAASPShop (caaspshop.com) entre os dias 9 e 20 de agosto. Para celebrar o Mês da Advocacia, esses itens terão desconto adicional de 10% sobre o preço de custo original.

“A advocacia merece comemorar agosto, o seu mês, contando com o que lhe proporcionam suas entidades de classe. Caixa e Ordem estão unidas, mais do que nunca, para fazer com que advogados e advogadas de todo o Estado sintam-se premiados pelo trabalho insubstituível que realizam pela cidadania”, afirma a vice-presidente da CAASP, Aline Fávero.

Na Caixa de Assistência, todos os itens são vendidos a preço de custo para a advocacia, não sendo agregado ao valor final nenhum gasto indireto, como a manutenção das lojas e a remuneração do corpo técnico.

No caso da CAASPShop, a loja virtual da entidade, desde 1º de agosto não é cobrado frete nas compras acima de 100 reais. “A excepcional saúde financeira que a Caixa alcançou na atual gestão permite promoções como esta, nas farmácias”, enfatiza Aline Fávero.

Tanto no e-commerce quanto nas unidades físicas, o pagamento pode ser feito em até 10 vezes por cartão de crédito.