Skip to main content
CAASPNotícias

Coral OAB SP/CAASP faz apresentação on-line no Dia da Advocacia

By 30 de julho de 2021agosto 3rd, 2021No Comments
Vem aí o 2022 musical da Caixa de Assistência: Coral OAB-CAASP está aberto a novos membros

O Coral OAB SP/CAASP prepara uma linda homenagem à advocacia. No próximo dia 11 de agosto, Dia da Advocacia, às 20h, a TV CAASP, canal da entidade no Youtube, exibe uma apresentação especial e a gratuita do grupo musical, composto por advogados e advogadas. A homenagem é organizada pelo setor de Eventos da Caixa de Assistência, área de responsabilidade da diretora Andréa Regina Gomes.

Regido pelo maestro José Antunes, o Coral OAB SP/CAASP executará “Va, pensiero”, canção italiana da Ópera Nabuco, de Giuseppe Verdi, considerada um hino de liberdade e resistência, composta de versos como “Vá, pensamento, sobre asas douradas” e “preencha o sofrer com virtude!”.

“O Coral OAB SP/CAASP fará uma justa homenagem à advocacia, que tem passado por transformações profundas, e mesmo assim segue com muita disposição e perseverança em defesa da cidadania”, promete Andréa Regina Gomes.

A apresentação faz parte de uma série de atividades virtuais programadas pelos diferentes departamentos da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo para comemorar a memória da criação das duas primeiras faculdades de Direito do país no ano de 1827, fato que originou a instituição do Dia da Advocacia.

Para se informar sobre todos os eventos que a CAASP programou para o Mês da Advocacia, acesse www.caasp.org.br