Skip to main content
CAASPNotícias

Competição fitness on-line traz desafios e prêmios para Advocacia

By 26 de julho de 2021No Comments

Evento da CAASP promove interação e hábitos saudáveis

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo – CAASP realiza de 9 a 30 de agosto o Home Challenge OAB-CAASP de Yoga e Funcional, uma competição fitness on-line de 21 dias, organizada pelo Departamento de Esportes e Lazer da CAASP, área de responsabilidade do diretor Roberto Araújo.

O evento inclui participantes dos treinos de Funcional ou Yoga, da educadora física Andréa Gomes e do instrutor Thaion Lopes, transmitidos via plataforma da Mixplay TV, uma parceira da CAASP com o hotsite https://caasp.mixplaytv.com. O objetivo é promover a interação da Advocacia e proporcionar hábitos saudáveis aos advogados e advogadas.

“Temos procurado diferentes formas de incentivar a advocacia a adotar um estilo de vida cada vez mais saudável, a não esmorecer e a testar seus limites nas diferentes práticas esportivas”, afirma Roberto Araújo.

A assiduidade nas aulas e o cumprimento dos desafios valerão troféus, medalhas e prêmios, ofertados por parceiros do Clube de Serviços, área de responsabilidade do diretor Leandro Nava.

“A promoção da saúde física e mental da advocacia é um pilar dessa gestão encabeçada pelo presidente Davanzo, de modo que toda estrutura da Caixa de Assistência tem sido convocada a contribuir”, salienta Nava.

As aulas de funcional acontecem às terças e quintas-feiras às 18h. Já as de yoga acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras às 20h. Cada aula vale um ponto para o participante no Home Challenge OAB-CAASP.

Ao final de cada treino os instrutores proporão um desafio, que deve ser cumprido em um prazo de 24 horas. Cada Challenge concluído vale um ponto para o participante. Para que a pontuação do desafio seja validada, os participantes devem gravar um vídeo realizando a tarefa e enviá-lo no grupo do Telegram motivado pela iniciativa, no qual também é possível interagir e tirar dúvidas.

Ao final dos 21 dias, os três primeiros colocados de cada modalidade ganharão troféus e prêmios. Já os advogados e as advogadas ranqueados do quarto ao décimo lugar no desafio receberão medalhas.

Para participar do desafio e ter acesso ao grupo do Telegram, basta fazer sua inscrição gratuita na modalidade desejada, funcional ou yoga, AQUI até o dia 8 de agosto. O regulamento completo do Home Challenge OAB-CAASP 2021 pode ser lido AQUI.

Mais informações, no Departamento de Esportes e Lazer da CAASP, pelo telefone (11) 3292-4573, Whatsapp (11) 93454-6056 ou pelo e-mail esporteselazer@caasp.org.br.