CAASPNotícias

CAASP: Nutricionista orientará advocacia em live no dia 8 de março

By 15 de fevereiro de 2021fevereiro 27th, 2021No Comments
Nutricionista CAASP Live

Março, Mês da Mulher, contará com várias iniciativas da CAASP destinadas às advogadas, e uma delas será válida também para os advogados. Além da “Up Life Virtual” e da 2ª Caminhada da Mulher Advogada pela Igualdade de Direitos (AQUI), a Caixa de Assistência realizará uma live no dia 8, às 19h, em que a nutricionista Jacqueline Hochberg, em conversa com a diretora Andréa Regina Gomes, dará dicas de uma alimentação saudável e responderá a perguntas de internautas.

“A rotina de uma operadora e de um operador do Direito não é nada fácil, eu bem sei. Ainda que as coisas tenham mudado muito nestes tempos de pandemia, seguramente o cotidiano das advogadas e dos advogados continua inconstante. É difícil estabelecer uma rotina que inclua horários para as refeições quando a agenda é ditada pela conveniência dos clientes e pelos prazos e audiências do Judiciário”, diz Hochberg, que é inscrita da OAB e advogou ao longo de anos, até que passou a dedicar-se exclusivamente à ciência nutricional.

“O que seria uma alimentação regrada? Para alguns, isso parece inalcançável. E a falta de regras acaba cobrando seu preço com a perda da saúde, do sono, do humor, da agilidade mental entre tantas outras manifestações”, explica a nutricionista. E concita: “É sobre isso que conversaremos no próximo dia 8 de março: como estabelecer o mínimo para uma alimentação adequada e suficiente e que nos mantenha saudáveis, mental e fisicamente”.

Durante a live, que irá ao ar na TV CAASP (Youtube) e nas páginas da entidade no Facebook e no Instagram, o público também conhecerá o universo de atuação dos profissionais da nutrição e saberá como a alimentação pode melhorar a qualidade de vida.

Quem quiser enviar perguntas para Jacqueline Hochberg, a serem respondidas durante a live, deve fazê-lo pelo e-mail eventos@caasp.org.br, ou por WhatsApp, pelos números (11) 3292-4474 e (11) 3292-4475, até o dia 26 de fevereiro.