Skip to main content
CAASPNotícias

Arena Barueri recebe finais das copas Master e Legends de Futebol OAB SP-CAASP, neste sábado

By 27 de outubro de 2022No Comments
Arena Barueri recebe finais das copas Master e Legends de Futebol OAB SP-CAASP, neste sábado

No próximo sábado (29), acontecem, em jogos únicos, as finais das copas Master e Legends OAB SP-CAASP de Futebol. O palco das decisões será a Arena Barueri (Avenida Prefeito João Vila-Lobos Quero, 1001, Jardim Belval). Confira, a seguir, os confrontos e as trajetórias dos times até a grande final dos torneios organizados pela Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo.

A final da 1º Copa Legends OAB SP-CAASP, que reúne advogados acima de 60 anos, está programada para as 8h30. Disputam a taça Santana A e Lapa. O time de Santana A é quem mais chega embalado à final. Além de líder da competição na fase de classificação, com 33 pontos (11 vitórias e 3 derrotas), ante 29 pontos (9 vitórias, 2 empates e 1 derrota) do time da Lapa, os advogados da zona norte colheram bons resultados nas fases eliminatórias.

Nas quartas de final, Santana A ganhou por 3 a 0 (jogo de ida) e 4 a 0 (jogo de volta) do time de Guarulhos. Na semifinal, foi a vez de São Bernardo do Campo experimentar o poderio ofensivo da equipe, placar de 3 a 2 e 3 a 0, respectivamente.

O time da Lapa, por sua vez, classificou-se para a final nos pênaltis. No jogo de ida das quartas de final, a equipe perdeu por 1 a 0 para o Centro. Na volta, descontou e levou à disputa às penalidades, em que venceu por 3 a 2. Na semifinal, depois de empates por 1 a 1 (jogo de ida) e 0 a 0 (jogo de volta) contra a Baixada Santista, os pênaltis deram à equipe da Lapa a vaga na final (2 a 1).

Ao todo, 11 times disputaram a 1º Copa Legends OAB-CAASP.

A 25º Copa Master de Futebol OAB SP-CAASP, que reúne advogados de 40 a 49 anos, colocará frente a frente os times de Guarubatão (das subseções da OAB SP de Guarujá, Cubatão, Praia Grande, Ribeirão Pires, São Vicente e Santos) e Centro, a partir das 10h30.

Na fase de classificação do torneio, as equipes terminaram empatadas em pontos (33), vitórias (10), empates (3) e derrotas (1). Nas quartas de final, Guarubatão pegou a Lapa. Placar de 1 a 1 e 2 a 1 para o time do litoral nos jogos de ida e volta. Já o Centro enfrentou a equipe do Guarulhos, resultados de 0 a 0 (jogo de ida) e 2 a 1 (jogo de volta).

Já na semifinal, o time de Guarubatão saiu atrás, perdeu o jogo de ida para a equipe de São Bernardo do Campo por 1 a 0. Na volta, os litorâneos reagiram e ganharam da equipe do ABC Paulista por 3 a 0. O Centro garantiu sua vaga à final ao bater a equipe do Tatuapé, da zona leste de São Paulo, por 2 a 1 e 4 a 1, nos respectivos jogos de ida e volta.

Ao todo, 11 times disputaram a 25º Copa Master de Futebol OAB SP-CAASP.