Skip to main content
CAASPNotícias

CAASP Seguros oferece à advocacia planos de saúde Petlove pelos menores preços do mercado

By 4 de novembro de 2022No Comments
CAASP Seguros oferece à advocacia planos de saúde Petlove pelos menores preços do mercado

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), no âmbito da CAASP Seguros, acaba de firmar parceria com a Petlove, que opera planos de saúde para animais domésticos há 20 no Brasil e que congrega 1.300 serviços especializados, em mais de 30 cidades.

Em linhas gerais, uma vez contratantes de um plano Petlove, advogados e advogadas terão 10% de desconto em todas as mensalidades – percentual que pode ser aumentado em 10% a cada novo pet inserido, de modo limitado a 30%. Como a empresa atua em parceria com a Porto Seguro, o cliente que possuir o Cartão Porto terá mais 10% na adesão e mais frete grátis em todas as compras de produtos no site Petlove.

O Brasil ocupa a segunda posição mundial em número de animais domésticos, com 85 milhões de pets, que vivem em 62% dos lares brasileiros. 61% dos “pais de pets” no país consideram os bichinhos parte da família, segundo estudo da Forbes.

“Trazemos uma grande novidade para os colegas que amam seus pets e querem mantê-los com saúde, numa convivência plena de interação e amizade, especialmente ao lado das crianças”, afirma a presidente da CAASP, Adriana Galvão.

Diferentemente do Brasil, onde apenas 0,18% dos pets possuem plano de saúde; no Reino Unido, 25% deles estão protegidos por um convênio desse tipo, enquanto na Suécia são 40%.

“Muitas famílias se alegram no convívio diário e carinhoso com seus pets, especialmente as nossas crianças, o que nos estimula a buscar parcerias e benefícios para a advocacia de São Paulo nessa área”, salienta o secretário-geral da CAASP, Adib Kassouf Sad.

A Petlove oferece à advocacia quatro opções de plano de saúde para os pets: Petlove Tranquilo, Petlove Ideal, Petlove Essencial e Petlove Completo. O preço da mensalidade, aplicados 10% de desconto, varia de R$ 44,91 a R$ 269,00. O rol de cobertura contempla, a variar conforme o produto contratado, consulta com veterinário generalista e especialista, consulta em domicílio, vacinas, atendimentos de urgência e emergência, exames laboratoriais e de imagem, cirurgia, internação, castração, fisioterapia, entre outros.

As adesões são feitas de modo on-line, na página especifica do Clube de Serviços da CAASP. A empresa também disponibiliza um aplicativo para que o cliente consulte a rede credenciada, coberturas, carências e coparticipações.