Skip to main content
CAASPNotícias

CAASP renova parceria com locadora de veículos Movida

By 25 de abril de 2022No Comments
CAASP renova parceria com locadora de veículos Movida

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) acaba de renovar a parceria com a locadora de veículos Movida. Advogados e advogadas seguirão com direto a 12% de desconto no aluguel de qualquer carro disponível da frota, benefício válido sobre a tarifa da central de reservas on-line da locadora. Além disso, aqueles que optarem pelo pagamento antecipado da reserva recebem mais 10% de desconto. O desconto da advocacia, portanto, pode chegar até 22% do valor da locação. Interessados em locar veículos com a Movida devem fazer login na área do Clube de Serviços no site da CAASP para ter acesso o hotsite da parceria.

E mais: para comemorar a renovação da parceria, até 30 de abril, a Movida disponibilizará um desconto adicional de 10% para a advocacia, cumulativo com os benefícios já contemplados. Basta utilizar o cupom promocional ABR22D10. A condição é válida para veículos dos FX, H, HN, HW, SS, SX e XE da Movida.

“A locação de veículos é uma prática cada vez mais corriqueira, seja para uma viagem de trabalho, lazer ou até mesmo para locomoção mais confortável dentro da cidade. A ampla gama de modelos de carros e os adicionais de serviços encontradas na Movida fazem dela uma excelente opção para a advocacia”, afirma o secretário-geral da CAASP, Adib Kassouf Sad (foto), responsável pelo Clube de Serviços.

As vantagens de advogados e advogadas ao alugar um carro da Movida vão além dos preços especiais. Está à disposição uma enorme variedade de modelos, desde carros de entrada até modelos de luxo, passando pelas cobiçadas SUVs e os mais recentes lançamentos do mercado automobilístico.

A locação pela Movida é simples, segura e rápida. A empresa dispõe do serviço web check-in, em que o cliente consegue antecipar, por meio do site ou do aplicativo da locadora, os procedimentos que a loja realiza para concluir a locação, agilizando a retirada sem ter que ir até o balcão. Usualmente, a locadora oferta aos locatários benesses que se somam aos descontos da parceria, como diária extra, descontos cumulativos, etc.

“A renovação desta parceria vai justamente ao encontro dos objetivos da nossa gestão, que prioriza a prestação de serviços de qualidade à advocacia, sempre a preços menores que os de mercado”, declara a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, Adriana Galvão.