Skip to main content
CAASPNotícias

CAASP presenteia Advocacia em homenagem ao Dia dos Pais

By 19 de julho de 2021julho 26th, 2021No Comments

Brindes com tiragem limitada podem ser solicitados pelo site da entidade

Em homenagem ao Dia dos Pais, o Setor de Eventos da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo – CAASP  vai presentear pais e filhos da Advocacia com uma foto Polaroid e uma música no Spotify.

Para ganhar o brinde, com tiragem limitada, basta bater uma bela foto de pai e filho(a) ou da família inteira (não maior que 5 megabites) e enviá-la à Caixa de Assistência pelo dispositivo que se encontra AQUI,

É necessário que a arquivo / foto seja identificado com o nome do(a) requerente e o respectivo número da Carteira da OAB. Por fim, o advogado ou a advogada deve escolher a unidade da Caixa de Assistência em que deseja retirar o brinde. Feito isso, é só esperar contato da entidade informando a disponibilidade da foto para retirada.

Com o brinde em mãos, os homenageados podem escanear com a câmera do smartphone o Spotify Code posicionado no rodapé da foto impressa, para então ouvir a música “Pai”, composta e interpretada por Fábio Jr., diretamente no tocador, que precisa estar pré-instalado no telefone. Quem ainda não tem o aplicativo Spotify no smartphone, basta baixa-lo por meio de uma loja de aplicativos.

“Fotos são lembranças vivas que têm o poder de contar histórias e proporcionar uma viagem no tempo, nos remetendo a momentos importantes entre nós e aqueles que amamos. Junto com uma bela música, têm o poder de nos emocionar”, destacou Andréa Regina Gomes, diretora do setor de eventos da CAASP.