Skip to main content
CAASPNotícias

CAASP moderniza e amplia farmácias de Marília e Bauru

By 2 de dezembro de 2022No Comments
CAASP moderniza e amplia farmácias de Marília e Bauru

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) informa que sua farmácia instalada na 31ª Subseção da OAB SP interromperá o atendimento de 5 de dezembro de 2022 a 13 de janeiro de 2023, período em que a unidade estará em obras de ampliação e modernização. No mesmo local, a CAASP instalará o Espaço Café da Regional de Marília, semelhante ao que já funciona no Tatuapé (saiba mais aqui). Os atendimentos odontológicos não serão afetados pela realização das obras.

A farmácia da CAASP em Bauru também será reformada, ganhando contornos mais amplos e funcionais. Para isso, o serviço será interrompido de 5 a 23 de dezembro, sem comprometimento do atendimento odontológico.

Na atual gestão, foram inauguradas novas farmácias da CAASP em Caraguatatuba e Votuporanga, e reformadas as de Guaratinguetá, Registro Santo Amaro, Araraquara e Campinas.  Em breve, iniciam-se as obras de remodelação em Santos, Ribeirão Preto, Araçatuba, Penha, São Caetano, São Miguel Paulista, São Bernardo do Campo e Piracicaba, além de Marília e Bauru.