Skip to main content
CAASPNotíciasÚltimos Destaques

CAASP já prepara programação de atividades para o Mês das Mães

By 14 de abril de 2021novembro 19th, 2021No Comments
Dia das Mães CAASP

Não é o distanciamento social que irá impedir as mães de celebrarem o seu dia, que neste ano cai em 9 de maio. Contando com a criatividade e a ajuda da tecnologia, a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo pretende fazer as mamães da advocacia se sentirem especiais durante um mês para lá de especial. O setor de Eventos da entidade, área de responsabilidade da diretora Andréa Regina Gomes, prepara uma série de atividades virtuais para levar uma mensagem de carinho e promover o autocuidado em comemoração ao Dia das Mães.

“Reconhecemos o nobre esforço que a maternidade impõe às mulheres. Queremos oferecer, ao longo do mês de maio, experiências que aliviem a rotina, trazendo entretenimento e saúde para o dia a dia da advogada e mãe, além de uma outra conexão entre elas e seus filhos e filhas, que podem ser parceiros nessa jornada”, registra Andréa Regina Gomes.

A ação programada pela CAASP contempla as seguintes atividades em respectivas datas e horários:

  • Menu especial: no dia 6 de maio, às 20h, a TV CAASP, canal da Caixa de assistência no Youtube, exibe um tutorial de culinária com um menu especial para o dia das mães, com a chef Fernanda C. Sant´Anna, do canal Receitinhas do Amor.
  • Aulas de zumba: nos dias 6,13,20 e 27 de maio, às 15h, instrutores da Mixplay TV, plataforma de conteúdo fitness, darão aulas ao vivo, via hotsite exclusivo para a advocacia.
  • Aulas de Bodycombat: nos dias 4,11,18 e 25 de maio, às 15h, instrutores da Mixplay TV, darão aulas ao vivo, via hotsite.
  • Homenagem: no dia 9 de maio, às 10h, a TV CAASP, apresenta uma linda homenagem do Coral da CAASP às mães.

Além dessa programação especial, graças a um acordo entre a CAASP e a Mixplay TV, as advogadas terão 30 dias grátis para acessar a plataforma de conteúdo fitness, que conta com mais de 30 modalidades de atividades físicas para serem feitas ao vivo, de qualquer lugar que tenha conexão com internet.

O link para inscrição nas atividades ao vivo e para o livre acesso à plataforma da Mixplay TV estará disponível em breve para a advocacia. A CAASP fará a divulgação em seus canais de comunicação (clique para acessar o Instagram e Facebook da CAASP).