Skip to main content
CAASPNotícias

CAASP inicia reformas das farmácias de Santos e Ribeirão Preto

By 14 de dezembro de 2022No Comments
CAASP inicia reformas das farmácias de Santos e Ribeirão Preto

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) inicia, na próxima segunda-feira (19), as obras de remodelação de suas farmácias em Santos e Ribeirão Preto, as quais deverão estar concluídas em 60 dias. Os atendimentos nessas unidades serão interrompidos até 9 de janeiro (período, em parte, coincidente com as férias coletivas dos colaboradores da entidade) e, no dia 10 de janeiro, serão retomados exclusivamente pelo sistema delivery.

Para solicitar medicamentos e outros produtos à farmácia da CAASP em Santos, o telefone é (13) 3221-4949. Também pode ser utilizado o email farmaciasantos@caasp.org.br. Já em Ribeirão Preto, o número é (16) 3617-1314 e o e-mail farmaciaribeiraopreto@caasp.org.br.

Na atual gestão da Caixa de Assistência, já foram inauguradas novas farmácias em Votuporanga e Caraguatatuba, e reformadas as de Guaratinguetá, Registro, Santo Amaro, Araraquara, Campinas e Piracicaba. Estão em obras as unidades Marilia e Bauru, além de Santos e Ribeirão Preto. Em breve, começam as reformas em Araçatuba, Penha, São Caetano do Sul, São Miguel Paulista e São Bernardo do Campo.

“A advocacia merece o que existe de melhor para atender suas necessidades em termos de oferta de produtos farmacêuticos, que na Caixa são vendidos a preço de custo. Além disso, as unidades reformadas ou inauguradas seguem o novo padrão de engenharia das unidades da CAASP – espaço, conforto e segurança”, afirma a presidente da CAASP, Adriana Galvão.