CAASPNotícias

CAASP incentiva credenciamento de empresas locais no Clube de Serviços

By 23 de junho de 2022No Comments
CAASP incentiva credenciamento de empresas locais no Clube de Serviços

O Clube de Serviços da CAASP mantém parcerias com empresas dos mais diversos segmentos, com a finalidade de ampliar o rol de serviços que a entidade oferece à advocacia para muito além do que permite sua estrutura própria.  Algumas dessas empresas são gigantes em suas respectivas áreas, como a Chevrolet, a Movida, a Total Pass, a Dudalina, a Tommy Hilfiger, entre outras. A presença de companhias de relevo nacional no Clube de Serviços, contudo, não diminui a importância das parcerias com estabelecimentos de alcance local ou regional, daí o empenho da entidade em incentivar advogados e advogadas a indicarem à Caixa bons parceiros em suas cidades.

“Temos consciência de que nossa estrutura própria é insuficiente para atender todas as demandas da advocacia 4.0. Nesse sentindo, o Clube de Serviços tem papel fundamental. Contamos com sugestões e indicações dos colegas para credenciamento de novas empresas parceiras, afinal, é o advogado e a advogada que conhecem os bons estabelecimentos de sua cidade”, afirma o secretário-geral da Caixa de Assistência, Adib Kassouf Sad, responsável pelo Clube de Serviços.

Há bons exemplos de parceiros de alta qualidade de alcance regional no Clube de Serviços. Em Birigui, por exemplo, a loja de calçados infantis Klin oferece 15% de desconto.  Já em Valinhos, a CAASP mantém parceria com o Colégio Carpe Diem, que oferece educação infantil (alunos de 2 a 5 anos) e fundamental (do 1º ao 9º ano), além de opções de ensino integral. Por meio dessa parceria, a advocacia tem 25% de desconto na anuidade cobrada pela escola.

O avanço tecnológico não exclui os produtos analógicos de escrita e planejamento do dia a dia, e esses itens continuam imprescindíveis no escritório. Nesse caso, a advocacia de Capão Bonito pode renovar seu estoque com 10% de desconto na Papelaria Aquarela. Em Andradina, é possível saborear os belíssimos cortes da Casa do Churrasco com descontos de 10%, para o pagamento em dinheiro, e de 5%, para pagamentos no cartão.

Diversos outros estabelecimentos comerciais regionais estão credenciados no Clube de Serviços da Caixa de Assistência. A lista completa pode ser conferida na aba do departamento, dentro do site da CAASP (www.caasp.org.br).

O Clube de Serviços conta com uma equipe de profissionais para garimpar empresas dos mais diversos ramos, interessadas em vender produtos ou serviços aos advogados e advogadas sob condições especialíssimas em todo o Estado. Não obstante e sempre buscando ampliar e melhorar a qualidade dos serviços, convênios e parcerias, a CAASP coloca à disposição da classe um formulário para indicações de potenciais conveniados AQUI.