Skip to main content
CAASPNotícias

CAASP inaugura nova farmácia de Piracicaba

By 16 de dezembro de 2022No Comments
CAASP inaugura nova farmácia de Piracicaba

Com a presença de sua presidente, Adriana Galvão, a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) inaugurou, na última quarta-feira (14), as novas instalações de sua farmácia em Piracicaba. Remodelada e ampliada, a unidade passa a atender a advocacia com mais conforto e funcionalidade, conforme o padrão da reestruturação física da CAASP.

“Estamos proporcionando mais bem-estar para a advocacia de Piracicaba, a exemplo do que está sendo realizado em várias localidades do Estado”, disse Adriana. “A reestruturação da Caixa de Assistência, bem como a distribuição racional de serviços e benefícios, é prioritária nesta gestão e vem sendo efetuada com absoluta transparência, sempre em conformidade com as necessidades locais da advocacia”, ressaltou a presidente.

No início das obras, a presidente da 8ª Subseção da OAB SP, Fernanda Dal Picolo, declarou que “a diretoria da CAASP tem mostrado uma forma arrojada de trabalhar e um olhar mais atendo às reais necessidades da advocacia de todo Estado”. Desta vez, ao descerrar a placa inaugural da nova farmácia, ela complementou: “Os advogados e as advogadas de toda a região de Piracicaba agradecem por mais este beneficio”.

O conselheiro secional Max Fernando Pavanello participou da solenidade, ao lado da presidente da CAASP, de diretores da OAB Piracicaba e outras lideranças da advocacia local. “A farmácia é um importante serviço para a advocacia, pois propicia a aquisição de medicamentos a preços mais baratos do que no mercado. Verificamos a excelência das obras de ampliação e modernização realizadas, que propiciarão uma melhoria no atendimento das advogadas e advogados de Piracicaba e região. É uma farmácia completa, para melhor servir à advocacia piracicabana”, declarou Pavanello.

Na atual gestão da Caixa de Assistência, já foram inauguradas novas farmácias em Votuporanga e Caraguatatuba, reformadas as de Guaratinguetá, Registro, Santo Amaro, Araraquara e Campinas, além de Piracicaba. Estão em obras as unidades Marilia, Bauru, Santos e Ribeirão Preto. Em breve, começam as reformas de Araçatuba, Penha, São Caetano do Sul, São Miguel Paulista e São Bernardo do Campo.