Skip to main content
CAASPNotícias

CAASP inaugura nesta segunda-feira (27) unidade do São Roque Medicina Diagnóstica

By 27 de março de 2023No Comments
CAASP inaugura nesta segunda-feira (27) unidade do São Roque Medicina Diagnóstica

A partir de amanhã (28), a advocacia poderá realizar exames laboratoriais com todo conforto e praticidade na sede da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP). A Unidade CAASP do laboratório São Roque Medicina Diagnóstica, que funcionará no sexto andar do prédio da sede da entidade (Rua Benjamin Constant, 75, Capital), será inaugurada em solenidade nesta segunda-feira (27), às 17h.

“Advogados e advogadas ganham, agora, um espaço exclusivo para a realização de exames laboratoriais, com atendimento diferenciado e preços menores que os normalmente praticados na rede privada de laboratórios. A medicina preventiva é a melhor maneira de cuidar da saúde – por isso, a Caixa de Assistência aprimora-se, a cada dia, nesse campo”, informa a presidente da CAASP, Adriana Galvão.

O São Roque Medicina Diagnóstica foi fundado em 1983. Especializado em serviços de análises clínicas e anatomia patológica, hoje, está presente nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Espírito Santo. A excelência de seus serviços é reconhecida: com tecnologia de ponta, possui os melhores equipamentos do mercado, além de contar com uma equipe especializada de patologistas e biomédicos. O laboratório possui acreditação pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) e certificação de “Laboratório Excelente” do Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ).

“São Roque Medicina Diagnóstica engrandece o rol de parceiros da Caixa de Assistência, que reflete nossa preocupação maior: a qualidade dos serviços que oferecemos à advocacia”, afirma o vice-presidente a CAASP, Adib Kassouf Sad.

A Unidade CAASP do São Roque Medicina Diagnóstica funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. Além dos exames mediante pagamento direto, no local, também serão atendidos advogados e advogadas conveniados aos planos de saúde com os quais o laboratório trabalha.

O leque de exames que podem ser efetuados na Unidade CAASP é amplo, incluindo hemograma, glicemia, triglicérides, ácido úrico, bilirrubinas, colesterol (HDL, LDL, VLDL e Total), creatinina, curva glicêmica, toxicológico, biópsias, Papanicolaou, entre outros.

Os números de telefone e outros meios para agendamento de exames serão informados nos veículos de comunicação da CAASP, logo que a unidade esteja em funcionamento.