Skip to main content
CAASPNotícias

CAASP inaugura farmácia em Caraguatatuba no dia 29 de julho

By 20 de julho de 2022No Comments
CAASP inaugura farmácia em Caraguatatuba no dia 29 de julho

No próximo dia 29, em solenidade marcada para as 12h, a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) realiza a cerimônia de inauguração de sua farmácia em Caraguatatuba. A localização da loja será privilegiada: dentro do Caraguá Praia Shopping, na Avenida Doutor Arthur da Costa Filho, 937, Centro, 1º Andar, Loja 9b.

A FarmaCAASP de Caraguatatuba segue o padrão da farmácia central da entidade: clara, funcional, com áreas de autoatendimento para produtos de higiene, cosméticos, nutricionais, infantis e outros dispostos em espaços específicos e visualmente identificáveis de qualquer ponto do ambiente. Há, ainda, os balcões para retirada de medicamentos, com farmacêuticos e atendentes especializados.

O presidente da 65ª Subseção da OAB SP, Marcelo William Moreira de Lima, conta que a unidade era uma reinvindicação antiga da advocacia local e que, felizmente, foi atendida pela CAASP.

Lima ressalta a importância dos produtos serem vendidos a preço de custo. “A CAASP e seus serviços ganham cada vez mais importância para o advogado, a advogada e seus familiares, à medida que oferece à classe a oportunidade de adquirir medicamentos e outros produtos, a preço justo e com opções de parcelamento”, diz o presidente da OAB Caraguatatuba.

“A atual gestão trabalha com transparência para que a estrutura física da entidade e a prestação de serviços atendam com eficiência às necessidades da advocacia em cada localidade do Estado. A nova farmácia em Caraguatatuba é parte dessa missão”, afirma a presidente da CAASP, Adriana Galvão.

Haverá um ganho em acessibilidade e conforto proporcionado pela inauguração de uma farmácia da CAASP. Antes, a unidade da FarmaCAASP mais próxima da cidade ficava na Regional de São José dos Campos – há quase 90 quilômetros de distância.  A unidade atenderá mais de dois mil advogados de Caraguatatuba e da região do Litoral Norte.

A vantagem da advocacia ao comprar remédios, dermocosméticos, produtos de perfumaria e suplementos esportivos na farmácia da CAASP é significativa.  Nenhum varejo farmacêutico concede aos seus clientes o mesmo diferencial que a entidade dá à advocacia, oferecendo todos os produtos – de A a Z – por preço de custo, não agregando quaisquer gastos indiretos, como com a manutenção das instalações e pessoal.

A economia gerada por essa política de preços pode ser acompanhada por advogados e advogadas em tempo real via Econômetro – dispositivo espalhado por meio de monitores de TV em todas as Regionais e Espaços CAASP. A consulta também pode ser feita pela internet, em www.caasp.org.br/econometro.