Skip to main content
CAASPNotícias

CAASP inaugura Espaço Vida em sua sede no Dia Internacional da Mulher

By 7 de março de 2022No Comments
CAASP inaugura Espaço Vida em sua sede no Dia Internacional da Mulher

Advogadas e advogados que se encontrem no centro de São Paulo poderão dar uma pausa nos compromissos para amamentar ou trocar seu bebê na sede da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo. A primeira sala de aleitamento da CAASP, denominada Espaço Vida, anexa à livraria que funciona na sede da entidade (Rua Benjamin Constant, 75, Centro, São Paulo / SP), será aberta em 8 de março, Dia Internacional da Mulher, às 14h30.

“É fundamental que uma instituição de caráter assistencial como a CAASP ofereça um espaço confortável e seguro para amamentação e higiene do bebê. Muita gente é obrigada a levar seu bebê a compromissos ao longo do dia, portanto o novo espaço será de grande utilidade”, afirma a presidente da Caixa de Assistência, Adriana Galvão.

A sala de aleitamento na sede da CAASP, equipada com poltronas, trocadores e lavabo, está instalada em área contígua à livraria, mas com acesso direto também pelo corredor lateral. Estudos de engenharia estão sendo feitos para que unidades similares sejam montadas nas sedes regionais da Caixa.