Skip to main content
CAASPNotícias

CAASP inaugura Espaço Convivência no Tatuapé: interação, trabalho e um café mais do que especial

By 30 de novembro de 2022dezembro 7th, 2022No Comments
CAASP inaugura Espaço Convivência no Tatuapé: interação, trabalho e um café mais do que especial

Conversar com o cliente ou trocar experiências com o colega entre um café “Jurisprudência” e um pão de queijo “Apelação”. A criatividade na denominação dos itens do cardápio é apenas uma das características inovadoras do Espaço Convivência da CAASP da 101ª Subseção da OAB SP, que foi inaugurado ontem (29). A mistura de café com área de leitura e mesmo de trabalho, agora recepciona quem adentra a Casa da Advocacia e da Cidadania do Tatuapé (Rua Antonio Macedo, 376), onde a Caixa de Assistência ainda mantém farmácia e consultório odontológico.

A cerimônia de inauguração contou a presença de dirigentes de subseções da Capital, da Grande São Paulo e do interior, bem como de conselheiros secionais, que lotaram o novo espaço, entre as confortáveis poltronas, as aconchegantes mesinhas e o convidativo balcão para saborear cafés especiais, sucos, salgados e doces.

Veja fotos aqui.

“Trata-se de um projeto inédito. Este espaço traz o colega advogado para momentos de bem-estar e interação. Também contempla o aspecto profissional, pois é possível fazer reuniões com clientes no local, além de utilizá-lo como coworking”, descreveu a presidente da CAASP, Adriana Galvão. “É uma iniciativa que torna a Subseção um lugar de convivência entre colegas. Certamente, a ideia vai se estender para outras Casas da Advocacia e da Cidadania”, complementou ela.

Segundo o presidente da OAB Tatuapé, Thiago Massicano, o Espaço Convivência “é moderno, especialmente montado para trazer o advogado e a advogada para dentro da sua Casa, onde poderá desfrutar de wi-fi gratuito, trazer o cliente para conversar, interagir com colegas, ler uma revista, um jornal”.

“Agradeço à diretoria da CAASP por acreditar neste projeto”, ressaltou Massicano.

Bem humorada, a secretária-geral da Subseção, Gabriela Germani, reforçou: “Todos estão convidados a conhecer o Espaço Convivência, a cafetaria mais charmosa do Brasil”. Também criativa, como atestam o café “Liminar”, o suco “Data Vênia” e todos os itens do cardápio, batizados com termos jurídicos.

“Este espaço é fruto do excelente trabalho da OAB Tatuapé e da CAASP. É uma honra e um prazer estar aqui, nesta manhã de congraçamento”, elogiou o secretário-geral adjunto da Caixa de Assistência, Leonardo Cedaro. No mesmo sentido, manifestou-se o diretor Edivaldo Mendes da Silva: “É mais uma conquista da advocacia”.

Segundo a diretora Lúcia Bludeni, no âmbito da restruturação que a entidade realiza, valorizam-se “os espaços adequados para promover a convivência entre os advogados”. Lucia destacou: “Tatuapé está inovando hoje com a inauguração deste espaço, onde é possível, confortavelmente, conviver e trabalhar tomando um bom cafezinho”.

“Cumprimento a Caixa pelas inovações e pelo dinamismo da gestão, lançando um novo olhar sobre a advocacia. Estendo meus elogios à diretoria da OAB Tatuapé pelo trabalho inovador”, declarou o conselheiro secional Leopoldo Lima Oliveira.