CAASPNotícias

CAASP firma parceria com a marca internacional de roupas Tommy Hilfiger

By 5 de abril de 2022abril 13th, 2022No Comments
Via Clube de Serviços, CAASP firma parceria com a marca internacional de roupas Tommy Hilfiger

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) firmou parceria com uma das marcas de vestuários mais prestigiadas do mundo, a Tommy Hilfiger. O secretário-geral da CAASP, Adib Kassouf Sad, responsável pelo Clube de Serviços, recebeu, na sede da entidade, na Capital, no dia 1º de abril, o diretor da Tommy Hilfiger Brasil, Paulo Matos, para formalizar o convênio. A partir de agora, advogadas e advogados têm 10% de desconto em toda a loja virtual da marca americana.

“É nossa missão firmar parcerias com grandes marcas. Entendo que, com a formalização deste convênio com uma marca tão importante quanto a Tommy Hilfiger, começamos a gestão dando um claro sinal do que está por vir”, declarou Sad.

“Conhecemos o público e a instituição, por isso mesmo ficamos felizes pelo convite para integrar o rol de parceiros”, disse Matos.

Também participaram da cerimônia de assinatura o supervisor do Clube de Serviços, Paulo Abeid, a assistente comercial da CAASP, Amanda Santana, e a gerente de marketing da Tommy Hilfiger Brasil, Marina Kadooka.

Durante o encontro, o secretário-geral detalhou aos representantes da empresa a importância da parceria para a advocacia. “Nosso objetivo, para o qual contamos com a ajuda de parceiros como vocês, é dar à advocacia oportunidades de receber uma ou mais vezes a sua anuidade de volta, ao utilizar toda a gama de benefícios e serviços que a Caixa oferece”, explicou Sad.

O diretor da Tommy Hilfiger Brasil, por sua vez, comprometeu-se em ampliar o percentual do desconto oferecido à advocacia em ocasiões especiais, como datas comemorativas e festivas. Ele enfatizou, ainda, que os padrões de excelência da empresa vão além do produto, estendendo-se por toda a experiência de compra. “Além de roupas de qualidade, muitas fabricadas com algodão orgânico, entregamos aos consumidores conveniência e valor agregado, que se materializam em rápido atendimento, curadoria assertiva para todos os momentos e embalagens diferenciadas”, ressaltou Matos.

Advogadas e advogados que desejem adquirir produtos da Tommy Hilfiger com 10% de desconto devem fazer login na área do Clube de Serviços no site da CAASP (AQUI) para ter acesso ao hotsite da parceria.