CAASPNotícias

CAASP e AAZ Perfumes retomam parceria com vantagens maiores para a advocacia

By 11 de maio de 2022No Comments
CAASP e AAZ Perfumes retomam parceria com vantagens maiores para a advocacia

Carolina Herrera, Paco Rabanne, Versace, Dolce & Gabbana, Dior, Armani, Prada, entre muitas outras fragrâncias ícones da perfumaria mundial, estão à disposição para compra de advogados e advogadas na AAZ Perfumes, com vantagens especiais. O Clube de Serviços da CAASP retomou o convênio com a loja especializada em perfumaria importada que dá 10% de desconto e frete grátis para a advocacia em compras acima de R$ 150.

“Estamos retomando o contato com empresas que, por alguma razão, haviam deixado o rol de parceiros da entidade, mas que seguem com serviços e produtos aprovados pela advocacia”, diz o secretário-geral da CAASP, Adib Kassouf Sad. Ela destaca, ainda: “Essas empresas retornam com novas e melhores condições de desconto e pagamento”.

Agora, elas são mais vantajosas. Para o público geral, a loja oferece frete grátis para compras acima de R$ 199. A advocacia pode, também, parcelar suas compras em até 10 vezes sem juros. O desconto só não é cumulativo com outras promoções da loja.

Para usufruir da parceria, basta fazer login em www.caasp.org.br/clubedeservicos e, de posse do cupom promocional, o advogado deve seguir para o site da AAZ Perfumes e digitá-lo no carrinho de compras.