Skip to main content
CAASPNotícias

CAASP abre inscrições para segunda etapa do 4º Circuito de Xadrez On-line

By 22 de fevereiro de 2022No Comments
CAASP abre inscrições para segunda etapa do 4º Circuito de Xadrez On-line

A segunda etapa do 4º Circuito de Xadrez On-line OAB SP-CAASP já está agendada. A competição do intelecto organizada pelo Departamento de Esportes e Lazer da Caixa de Assistência, área de responsabilidade do diretor Edivaldo Mendes da Silva, acontece em 27 de março. As inscrições podem ser feitas AQUI, gratuitamente.

Para disputar os Circuitos de Xadrez On-line da Advocacia é preciso de um computador com conexão à internet e uma conta no Lichess (https://lichess.org/). O torneio de xadrez acontece via plataforma Lichess e os jogos cumprem as normas do chamado sistema suíço, de até sete rodadas a depender do número de participantes, com tempo de reflexão de dez minutos e bônus de dois segundos por lance, sob condução do árbitro Mauro Amaral, da Confederação Brasileira de Xadrez.

Os três primeiros colocados de cada edição na classificação geral ganham troféus e do quarto ao décimo lugar recebem medalhas. Também é agraciada com uma taça a primeira colocada entre as mulheres, bem como o melhor competidor máster.

Os dez primeiros colocados de cada etapa do 4º Circuito de Xadrez On-line da Advocacia asseguram vagas para a grande final da temporada, em maio.

Mais informações pelo telefone/Whatsapp (11) 3292-4574 ou pelo e-mail esporteselazer@caasp.org.br.