CAASPNotícias

CAASP, 87 anos: entidade convida advocacia para evento de 1º a 3 de fevereiro

By 19 de janeiro de 2023No Comments
CAASP, 87 anos: entidade convida advocacia para evento de 1º a 3 de fevereiro

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) comemora em 3 de fevereiro seu 87º aniversário. Para que advogados e advogadas possam celebrar a data junto com a entidade, prepara-se para os dias 1º, 2 e 3 de fevereiro, das 9h às 17h30, uma ação que reunirá saúde, bem-estar e oportunidades de conhecer produtos e serviços oferecidos por empresas parceiras.

“O aniversário da CAASP é sempre uma data especial, um marco para a advocacia paulista. Vamos comemorá-lo fornecendo à advocacia uma amostra dos nossos serviços e de produtos oferecidos por nossos parceiros”, convida a presidente da Caixa de Assistência, Adriana Galvão.

“Esperamos que um grande número de colegas venha à Caixa para comemorar conosco e conhecer uma ampla gama de produtos, serviços de saúde e seguros, entre outros”, complementa o diretor da entidade, Edivaldo Mendes da Silva.

No quesito saúde, quem visitar o salão da sede da CAASP (Rua Benjamin Constant, 75, Centro, Capital) poderá realizar gratuitamente exames de hemograma e testes de glicose, colesterol total e HDL, triglicérides, ácido úrico e creatinina realizados pelo Laboratório São Roque, além de se submeter à sessão de massagem antiestresse (quick massage).

A livraria e a perfumaria móveis da CAASP também estarão presentes nos três dias do evento. As principais marcas de dermocosméticos serão vendidas com 10% de desconto e os livros jurídicos terão descontos de 30% a 50%. Quem preferir pode, ainda, aproveitar a oferta de livros pela CAASPShop: a promoção na loja virtual vai de 1º a 10 de fevereiro e o frete é grátis.

Unimed Seguros, Uniodonto e MDS estão entre as empresas parceiras que apresentarão seus produtos à advocacia.