CAASPNotícias

C&A passa a integrar Clube de Serviços da CAASP

By 9 de setembro de 2021No Comments

O Clube de Serviços da CAASP acaba de firmar parceria com a loja virtual C&A (www.cea.com.br). A partir de agora, advogados e advogadas contam com 10% de desconto em produtos de moda (vestuário, acessórios e calçados) feminina, masculina e infantil, e 5% em eletrônicos vendidos e entregues pela marca. Os descontos da parceria CAASP-C&A são cumulativos com produtos remarcados, mas não são válidos para promoções, campanhas especiais e nas sessões Collections e Galeria C&A.

Para fazer as compras, basta fazer login na área do Clube de Serviços no site da CAASP (www.caasp.org.br) e pesquisar pela C&A no rol de empresas cadastradas. O desconto da parceria será visualizado posteriormente na opção “Carrinho de Compras”, mediante preenchimento do campo “cupom de desconto” com o código promocional.

“O leque de opções de vestuário e acessórios, e também em eletroeletrônicos, que se encontra na C&A é um dos mais amplos das lojas do gênero. Trata-se de uma parceria que contempla qualidade e variedade, em conformidade com as prioridades do Clube de Serviços”, afirma o diretor da CAASP Leandro Nava, responsável pela área.

A C&A foi fundada em 1841 pelos irmãos holandeses Clemens e August, cujas iniciais deram origem à marca. No Brasil, tudo começou em 1976, com a inauguração da primeira loja no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Desde então a empresa se expandiu e é hoje uma das mais reconhecidas e admiradas do Brasil.