Skip to main content
CAASPNotícias

Atletas da Virtual Run OAB-CAASP ganharão kit com camiseta, medalha, bolsa e outros itens

By 23 de agosto de 2022agosto 24th, 2022No Comments

Os atletas que participam da Virtual Run OAB-CAASP irão colorir as ruas e academias do Estado de São Paulo na terceira etapa do ano da competição recreativa, que acontece de 1º de setembro a 30 de setembro

O belo kit preparado pelo Departamento de Esportes e Lazer da Caixa de Assistência, área de responsabilidade do diretor Edivaldo Mendes da Silva, o Barão, traz camiseta, medalha, bolsa para bike (para os ciclistas) e braçadeira (para os corredores). A data de retirada do material será informada por e-mail aos participantes.

As inscrições para a terceira etapa do Circuito Virtual Run OAB-CAASP em 2022, ficam abertas até o dia 31 de agosto, ao custo de 50 reais. Inscreva-se AQUI

Na Virtual Run, cada corredor ou ciclista realiza a prova individualmente na modalidade escolhida (corrida 5 ou 10 quilômetros ou ciclismo percursos de 20 ou 40 quilômetros), no dia, local e horário que julgar melhores e mais seguros para correr ou pedalar, desde que dentro do período de realização do evento.

Por serem na modalidade virtual, a corrida e a pedalada devem ser acompanhadas de algum aplicativo para smartphone, smartwatch ou GPS de monitoramento de treino disponíveis nas lojas de distribuição de aplicações.

Concluído o percurso, o atleta deve enviar para o Whatsapp (11) 3292-4576 ou (11) 3292-4574, do Departamento de Esportes e Lazer da CAASP, a imagem com o tempo gasto e a distância percorrida capturados pelo aplicativo. Também são aceitas fotos do visor de esteiras e bicicletas ergométricas/spinning para aqueles que fizerem o percurso indoor. Apenas uma foto por participante será validada.

As imagens são necessárias para validar a participação do atleta na prova e para formulação de um ranking ao final da etapa, além do ranking geral do circuito no final do ano. A CAASP programa outras quatro provas para serem realizadas ao longo de 2022.

A Etapa Setembro é o terceiro percurso de 2022 da Virtual Run OAB-CAASP. O primeiro foi realizado em março e o segundo, em Junho.