Skip to main content
CAASPDestaquesNotíciasSaúde e Benefícios

Arte, cultura e entretenimento: CAASP programa saraus virtuais para novembro

By 27 de outubro de 2020fevereiro 10th, 2021No Comments
Arte, cultura e entretenimento: CAASP programa saraus virtuais para novembro

Em novembro, a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo realiza o Sarau Virtual OAB-CAASP, série de eventos on-line e gratuitos, repleta de manifestações artísticas e culturais. Os recados serão de paz, esperança e alegria, prometem os artistas que protagonizarão as exibições.

O palco da ação, que é organizada pelo setor de Eventos da Caixa, área de responsabilidade da diretora Andréa Regina Gomes, será a TV CAASP, canal da entidade no Youtube. As apresentações serão às terças e quintas-feiras durante o mês novembro, com início no dia 3, sempre às 20h.

Participam da programação apresentando poesias, contos, canções e crônicas, autorais ou não, as atrizes e contadoras de histórias Heidi Monezzi, do projeto “Quando a Arte Chama” (@quandoaartechama), Emilie Andrade, da Sementeira (@_sementeira_), Sandra Lane (@_sandralane), a cantora Maira Vieira, do Correio Musical (@ocorreiomusical), a atriz Beatriz Campus (@beatrizcampus), o músico Gil Pinna (@gilpinna), as poetas Natalia Mota e Lívia Mota, do projeto Manas Escritas (@manas.escritas) e o advogado e músico Bruno Dias (@bdbrunodias).

A CAASP também convida a advocacia a participar ativamente desse tipo de atividade externando sua veia artística durante o mês de novembro. Para participar, basta postar em seu perfil na rede social um vídeo declamando um poema, trecho de livro ou música e marcar o perfil da CAASP (@oabcaasp) no Instagram, para ter seu vídeo repostado nos stories da entidade.