Skip to main content
CAASPNotícias

Aplicativo da CAASPShop está disponível na APP Store e na Google Play Store

By 1 de setembro de 2021No Comments
Black Week CAASP

Já está disponível para instalação em smartphones o aplicativo da CAASPShop. Gratuitamente, o app da loja virtual da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo pode ser baixado da App Store e da Google Play Store. Na palma da mão ou na tela do computador, a CAASPShop possui visual limpo, vitrines de produtos mais vendidos e identificação de coleções por segmento, entre vários itens que ganhou recentemente.

Há ainda na loja virtual da CAASP os chamados sellers – lojas dentro da loja – de fornecedores parceiros, por meio dos quais a Advocacia terá acesso a promoções especiais. Desde 1º de agosto, não é cobrado frete pelo nas compras acima de 100 reais de produtos vendidos e entregues pela Caixa de Assistência.

Na CAASPShop a Advocacia pode comprar livros jurídicos, infantis e da literatura em geral, medicamentos (exceto os que requeiram prescrição médica), produtos de higiene e cosméticos pelos mesmos preços das lojas físicas da entidade, que costumam ser bem menores que os do varejo comum. As compras podem ser parceladas em até 10 vezes por cartão de crédito.

Após baixar o app, o usuário deverá criar uma conta nova para fazer suas compras. Depois, basta desfrutar dessa facilidade.

“Os meios virtuais estão cada vez mais presentes no nosso dia a dia – não há como escapar dessa realidade. Essa percepção levou a Caixa a investir em tecnologia para que a advocacia possa fazer suas compras digitalmente com mais conforto e agilidade e, agora, em um dispositivo que carrega na palma da mão”, diz o secretário-geral da CAASP, Antônio Ricardo Miranda Júnior.