CAASPNotícias

Agência Ambiental oferece pacotes de hospedagem em condições especiais aos participantes do JAP

By 22 de fevereiro de 2023No Comments

A equipe técnica da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) deu mais um passo organizacional para que advogados e advogadas participem com conforto e segurança da primeira edição dos Jogos da Advocacia Paulista (JAP), que acontecem de 6 a 10 de setembro na cidade de Bebedouro.

Parceria com a empresa de turismo Ambiental – agência do evento – oferece pacotes de hospedagem com desconto e atendimento personalizado aos atletas. Qualquer pacote contratado poderá ser pago em até sete vezes por cartão de crédito, ou à vista, por pix.

Consulte aqui os pacotes de hospedagem do JAP, que foram criados pela Ambiental. Para informações detalhadas, a agência disponibiliza, com exclusividade para a advocacia, o e-mail japcaasp@ambiental.tur.br e o telefone (11) 98509-5307.

A Ambiental possui mais 30 anos de experiência no mercado de viagens coorporativas nacionais e internacionais. Na qualidade de Operadora de Turismo de Natureza, a empresa afirma os princípios do turismo sustentável, desenvolvendo práticas que contribuam para a mudança no mercado turístico e que conscientizem todos os envolvidos nesse tipo de atividade econômica, promovendo boas práticas socioambientais.

Importante: os atletas que preferirem se hospedar em alojamento, opção oferecida pela CAASP (leia neste link), devem fazer a adesão diretamente no hotside do JAP (acesse).

Inspiração olímpica

“Convidamos os colegas advogados e advogadas a participarem deste evento, que eleva uma das principais bandeiras da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, a prática esportiva, a um patamar superior, constituindo mais que uma novidade: trata-se de um marco na história esportiva da advocacia paulista”, afirma a presidente da CAASP, Adriana Galvão.

Serão quatro dias de atividades, em 14 modalidades esportivas: futebol society masculino, futebol feminino, voleibol masculino e feminino, handebol masculino e feminino, basquete 3×3 masculino e feminino, judô, natação, beach tennis, tênis, futevôlei, xadrez, truco, tênis de mesa e corrida.

A inspiração do Departamento de Esportes e Lazer para o JAP são os Jogos Olímpicos. Por isso, advogados e advogadas representarão a sua subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) no evento.

“Acreditamos que o esporte é um importante vetor de saúde física, mental e de união da classe. Tratamos de desenhar um evento que reúne todas essas características”, ressalta o diretor da CAASP, Edivaldo Mendes da Silva.