InstitucionalNotíciasÚltimos Destaques

Advocacia perde José Moraes Salles Neto

By 7 de junho de 2021No Comments
Luto

Com profundo pesar, a Ordem dos Advogados do Brasil, seção São Paulo (OAB SP), e a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP)  comunicam o falecimento nesta segunda-feira (7) do advogado José Moraes Salles Neto, presidente da Subseção de Lençóis Paulista da OAB SP, aos 52 anos.

Vítima de Covid-19, Salles Neto cumpria seu terceiro mandato à frente 182ª Subseção da OAB SP.

“Valoroso advogado, José Moraes Salles Netto dedicou grande parte de sua trajetória profissional à defesa da Advocacia lençoiense, bem como da Advocacia paulista, empenhando-se com absoluta seriedade para o alicerçamento da cidadania”, destacou o presidente da Secional, Caio Augusto Silva dos Santos.

“A Advocacia do Interior perde uma liderança inconteste, que aliava juventude, experiência e dinamismo na condução da Subseção de Lençóis Paulista. Permanece seu exemplo, a ser seguido por todos aqueles que exercem a Advocacia como vocação”, enalteceu o presidente da CAASP, Luís Ricardo Vasques Davanzo.

Para a vice-presidente da Caixa de Assistência, Aline Fávero, “José Moraes Salles Neto deixa inúmeros amigos e admiradores. Seu trabalho em prol da Advocacia nunca será esquecido, e servirá de modelo para as futuras gerações de advogados e advogadas”.