Skip to main content
CAASPNotícias

Advocacia de Votuporanga ganha farmácia da Caixa de Assistência

By 8 de dezembro de 2022No Comments
Advocacia de Votuporanga ganha farmácia da Caixa de Assistência

“A farmácia era uma antiga aspiração da advocacia de Votuporanga. Já ouvimos de colegas elogios à sua modernidade e à sua funcionalidade, além do amplo estoque de medicamentos, produtos de higiene e perfumaria”.

Com essas palavras, o presidente da 66ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP), Adelino Ferrari Filho, referiu-se à farmácia da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) inaugurada junto à Casa da Advocacia e da Cidadania local, no último sábado (3), com a presença da presidente da CAASP, Adriana Galvão, e da secretária-geral da OAB SP, Daniela Magalhães.

“A advocacia merece o que existe de melhor para atender suas necessidades, em termos de oferta de produtos farmacêuticos, que na Caixa são vendidos a preço de custo. Além disso, esta unidade segue o novo padrão de engenharia das unidades da CAASP – espaço, conforto e segurança”, disse Adriana.

Segundo Daniela, a reestruturação física da Caixa de Assistência é ilustrativa do compromisso do “Universo OAB SP com os advogados e as advogadas de todo o Estado”.

Prestigiaram a cerimônia de inauguração da nova farmácia da CAASP os presidentes das subseções de Nhandeara, José Marques; Estrela d’Oeste, Antonio Elias Sequini; e Tanabi, Breno Gianotto Estrela; o presidente do 25º Tribunal de Ética e Disciplina (TED), Carlos Alberto Expedito de Britto Neto; os conselheiros secionais Francisco Jorge Andreotti Neto e Julianelli Caldeira Esteves Stelutte, entre outras lideranças da advocacia local.

Na atual gestão da Caixa de Assistência, foram inauguradas novas farmácias da CAASP em Votuporanga e Caraguatatuba, e reformadas as de Guaratinguetá, Registro, Santo Amaro, Araraquara e Campinas. Já estão sendo feitas obras de remodelação nas unidades de Marilia e Bauru e, em breve, iniciam-se reformas nas de Santos, Ribeirão Preto, Araçatuba, Penha, São Caetano, São Miguel Paulista e São Bernardo do Campo Piracicaba.