Exame de OrdemNotíciasÚltimos Destaques

Aberto prazo de reaproveitamento da 1ª fase do XXXII Exame de Ordem Unificado

By 23 de setembro de 2021No Comments

Conteúdo originalmente publicado no portal da OAB Nacional.

A OAB Nacional, por meio da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, e a Fundação Getulio Vargas publicaram, nesta quinta-feira (23), o edital complementar que trata da abertura do prazo para pedido de reaproveitamento da 1ª fase do XXXII Exame de Ordem Unificado e inscrição automática dos ausentes na 2ª fase do XXXII Exame de Ordem Unificado. O período para requerer o reaproveitamento vai das 14 horas do dia 30 de setembro até as 17 horas do dia 7 de outubro de 2021, mediante as disposições contidas no edital complementar e no edital de abertura do XXXIII Exame de Ordem Unificado, de 11 de agosto de 2021.

O examinando que desejar reaproveitar o resultado de aprovação na 1ª fase do XXXII Exame de Ordem Unificado deverá, exclusivamente via internet, acessar o link de inscrição que será disponibilizado na página do Exame em curso, no endereço eletrônico http://oab.fgv.br, e, após o preenchimento das informações, imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário correspondente.

Poderão utilizar o reaproveitamento os examinandos aprovados na 1ª fase do XXXII Exame que tenham sido reprovados, ausentes ou eliminados na 2ª fase do XXXII Exame de Ordem Unificado e os examinandos oriundos do reaproveitamento da 1ª fase do XXXI (EOU) que optaram pela não realização da prova prático-profissional do XXXII Exame de ordem Unificado.

Confira o edital complementar do XXXIII Exame de Ordem Unificado