Skip to main content
CAASPNotícias

Aberto de Tênis OAB SP-CAASP em Santos premia em 12 categorias

By 19 de julho de 2022No Comments
Aberto de Tênis OAB-CAASP em Santos premia em 12 categorias

A cidade de Santos recebeu nos dias 16 e 17 de julho o 87º Torneio Aberto de Tênis OAB SP-CAASP. A competição contou com 52 advogados e advogadas, que disputaram troféus em 12 categorias – “Até 39 anos”, “40 a 49 anos”, “50 a 59 anos”, “Acima de 60 anos”, “Feminino” e “Duplas”, com provas disputadas em duas categorias A e B -, e ficou marcada pelo alto nível competitivo dos participantes. A organização esteve a cargo do Departamento de Esportes e Lazer da Caixa de Assistência, área de responsabilidade do diretor Edivaldo Mendes da Silva, o Barão.

Veja as fotos AQUI.

Estou muito feliz de ter participado deste torneio, que tem uma organização maravilhosa, disse Júlio Fontes, campeão da categoria 40 a 49 anos A ao final do certame.

Campeão da categoria 50 a 59 anos A, Paulo Maurício destacou o caráter singular da competição: “Mais um torneio que supera as expectativas. Tivemos a oportunidade de encontrar os amigos e jogar tênis com alto nível de competividade”.

Caio Garcia estreou com o pé direito em competições da advocacia. Ele levantou a taça da categoria “Até 39 anos”. “Agradeço a CAASP por este torneio, muito bem organizado. Fui muito bem assessorado ao longo do torneio pela equipe da Caixa e também pelos demais colegas, e dessa vez foi eu que levei o troféu”, comemorou.

“Tivemos um campeonato muito bem planejado, com jogos duros e uma excelente estrutura”, pontuou Mônica Lunardi, campeã Feminina A.

O presidente da Subseção de Santos da OAB SP, Raphael Meirelles de Paula Alcedo, acompanhou as finais ao lado de seu secretário-geral Leonardo Oliveira Ramos de Araújo e do diretor de Esportes e Lazer local, Álvaro Minas Ferreira Soares. “Fizemos questão de estar aqui e prestigiar este evento. É um prazer e uma alegria imensa receber a CAASP e os tenistas de todo o Estado em nossa cidade”, declarou Alcedo.

Os torneios de tênis promovidos pela CAASP são consagrados pela advocacia paulista, que reconhece o esporte como fonte de saúde e oportunidade de confraternização entre colegas de todo o Estado. Neste ano a competição já passou por Catanduva, Sorocaba, São Bernardo do Campo e Bebedouro. O próximo certame tenístico acontece no Clube Cristóvão Colombo em Piracicaba, nos dias 30 e 31 de julho.

Confira os campeões e vice-campeões do 87º Aberto de Tênis OAB SP-CAASP:

 

Até 39 anos A

Campeão: Caio Garcia

Vice-Campeão: André Manzano

 

Até 39 anos B

Campeão: Alex Massola

Vice-Campeão: Luiz Casalli

 

40 a 49 anos A

Campeão: Julio Fontes

Vice-Campeão: Marcelo Andrade

 

40 a 49 anos B

Campeão: Anderson Real

Vice-Campeão: Denilto Oliveira

 

50 a 59 anos A

Campeão: Paulo Maurício

Vice-Campeão: Luis Franzé

 

50 a 59 anos B

Campeão: Djalma Bezerra

Vice-Campeão: Marcelo Brito

 

Acima de 60 anos A

Campeão: Wilson Caruso

Vice-Campeão: Humberto Blancato

 

Acima de 60 anos B

Campeão: Ricardo Azevedo

Vice-Campeão: Rubens Fux

 

Feminino A

Campeã: Mônica Lunardi

Vice-Campeã: Heloyse Nascimento

 

Feminino B

Campeã: Cristina Bestilleiro

Vice-Campeã: Michele Andrade

 

Duplas A

Campeão: Luis Franzé e Wagner Alves

Vice-Campeão: Denilto Oliveira e Alex Massola

 

Duplas B

Campeão: Mônica Lunardi e Fábio Castro

Vice-Campeão: Heloyse Nascimento e Valdenor Filho