Skip to main content
CAASPNotícias

5º Circuito de Xadrez On-Line, segunda etapa: inscrições abertas

By 11 de julho de 2022No Comments
CAASP inscrições Xadrez On-Line Advocacia 2021

Estão abertas as inscrições para a segunda etapa do 5º Circuito de Xadrez On-line OAB SP-CAASP. A competição do intelecto organizada pelo Departamento de Esportes e Lazer da Caixa de Assistência, área de responsabilidade do diretor Edivaldo Mendes da Silva, o Barão, acontece em 7 de agosto. As inscrições podem ser feitas AQUI, gratuitamente.

O Circuito de Xadrez On-line OAB SP-CAASP é um torneio que contempla uma jornada de quatro etapas, que ao final da temporada coroa o campeão ou campeã da advocacia. A cada fase os 10 primeiros colocados asseguram uma vaga para a grande final da temporada.

Para disputar os Circuitos de Xadrez On-line da Advocacia é preciso de um computador com conexão à internet e uma conta no Lichess (https://lichess.org/). O torneio de xadrez acontece via plataforma Lichess e os jogos cumprem as normas do chamado sistema suíço, de até sete rodadas a depender do número de participantes, com tempo de reflexão de 10 minutos e bônus de dois segundos por lance.

Os três primeiros colocados de cada edição na classificação geral ganham troféus, e do quarto ao décimo colocados recebem medalhas. Também é agraciada com uma taça a primeira colocada entre as mulheres, bem como o melhor competidor máster.

Mais informações, no Departamento de Esportes e Lazer da CAASP, pelo telefone e Whatsapp (11) 3292-4574 ou pelo e-mail esporteselazer@caasp.org.br.