Skip to main content
CAASPNotícias

35 mil itens foram vendidos na CAASPShop durante as promoções do Mês da Advocacia

By 23 de agosto de 2021No Comments

Um total de 35 mil itens, entre livros, artigos de higiene pessoal e dermocosméticos, além de equipamentos de informática na seller Multilaser, foram vendidos na CAASPShop (caaspshop.com) de 9 a 20 de agosto, período promocional do Mês da Advocacia. O resultado é recorde entre promoções desse tipo na loja virtual da Caixa de Assistência.

Durante a campanha do Mês da Advocacia na CAASPShop, todos os livros jurídicos ganharam 60% de desconto. Artigos de farmácia, exceto medicamentos, foram comercializados com 10% de abatimento adicional ao preço regular, que já é de custo.

No caso da seller (loja dentro da loja) Multilaser, o benefício permanece até 31 de agosto: 25% a 35% de desconto em itens selecionados e 23% em todos os demais.

“É gratificante ver que nossas iniciativas de fato alcançaram a advocacia. Os descontos oferecidos, aliados à comodidade da compra on-line, foram ao encontro das necessidades dos colegas e das colegas”, afirma o secretário-geral da CAASP, Antônio Ricardo Miranda Júnior, responsável pela loja virtual.

A loja virtual da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo ganhou nova cara e novos dispositivos de navegação em agosto. A CAASPShop (caaspshop.com) passou a ter visual mais limpo, vitrines de produtos mais vendidos e identificação de coleções por segmento, entre outras inovações.

Na nova CAASPShop há ainda espaço para os chamados sellers – lojas dentro da loja – de fornecedores parceiros, por meio dos quais a advocacia terá acesso a promoções especiais. Desde 1º de agosto, não é cobrado frete pelo e-commerce da CAASP nas compras acima de 100 reais.