ComissõesDestaquesEventos/Novidades

OAB SP promove evento para esclarecer à Advocacia trâmites do ‘Juízo 100% Digital’

By 9 de março de 2021No Comments
OAB SP Advocacia Juízo 100% Digital

Webinar trará informações sobre projeto-piloto que está sendo conduzido pelo TRF3

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) instituiu projeto-piloto do “Juízo 100% Digital”, nos termos da Resolução nº 345 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), de 9 de outubro de 2020, que regulamenta as audiências e sessões de julgamento por videoconferência e telepresenciais e a comunicação de atos por meio eletrônico. Desde 1º de fevereiro deste ano, a 2ª Vara Previdenciária de São Paulo, a 10ª Vara de Execuções Fiscais de São Paulo, a 3ª Vara Federal de Santo André (SP) e a 2.ª Vara Federal de Ponta Porã (MS) estão disponibilizando a opção à Advocacia e aos cidadãos de conduzir os atos processuais de forma totalmente digital e remota, pela internet.

Com essas mudanças em curso, para que todos os atos processuais – como atendimento ao público, audiências e sessões de julgamento – sejam realizados pela internet, há muitas considerações e dúvidas que precisam ser esclarecidas à Advocacia paulista. Para isso, a OAB SP, por meio de suas comissões de Direito Previdenciário, Direitos e Prerrogativas e de Relacionamento com o Tribunal Regional Federal da 3ª Região, promoverá o webinar ‘Juízo 100% Digital – O que a Advocacia precisa saber?’ com a participação do TRF3, no dia 11 de março, às 14 horas.

O evento contará com as presenças do Presidente da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos; do Vice-Presidente da Ordem paulista, Ricardo Toledo Santos Filho; do Presidente da Comissão de Direito Previdenciário, José Roberto Sodero Victório; da Presidente da Comissão de Relacionamento com o Tribunal Regional Federal da 3ª Região, Maria Cecilia Pereira de Mello; do Presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas, Leandro Sarcedo; e de juízes federais do TRF3, da 2ª Vara Previdenciária de São Paulo e da 10ª Vara de Execuções Fiscais de São Paulo.

Webinar: Juízo 100% Digital: o que a Advocacia precisa saber

Data: 11/03, quinta-feira

Horário: das 14h às 16h

Inscrição: https://www.sympla.com.br/juizo-100-digital–o-que-a-advocacia-precisa-saber__1153496

Transmissão ao vivo pelo Youtube da OABSP.