AdvocaciaDestaquesNotícias

OAB SP prepara Salas de Atendimento da Advocacia para a realização de audiências virtuais

By 10 de novembro de 2020junho 17th, 2021No Comments

Para apoiar a Advocacia, a OAB SP equipou as 18 Salas de Atendimento da Advocacia, sob responsabilidade da Seccional São Paulo, com o objetivo de atender advogadas e advogados em seu cumprimento profissional. De acordo com uma pesquisa da Ordem paulista, 20 mil profissionais dependem exclusivamente dos equipamentos disponibilizados pela entidade.

Localizadas na cidade de São Paulo, a partir de 9 de novembro as unidades terão computadores e câmeras para a realização de audiências virtuais. A entidade vem trabalhando também para que as salas sejam individualizadas, em cabines. Esse processo ocorrerá em fases, e a expectativa é de que seja finalizado até o primeiro trimestre de 2021.

Ao todo, são 23 espaços que estão em fase de implementação. As Salas estão espalhadas nos tribunais, fóruns e edifícios da Ordem, localizados no centro da cidade (Praça da Sé, 385 e Rua Anchieta, 35) e na Casa do Advogado Trabalhista – CAT (Av. Ipiranga, 1267, 3º andar).

O serviço de audiência on-line nas casas e salas da OAB SP deve ser agendado pelo telefone: (11) 3291-8132 ou pelo e-mail: salasexternas@oabsp.org.br.